27.4.10

Manteiga...

Hoje apetece-me dizer-te como sou boneca, princesa, marioneta… Dizer-te como sou genial e perfeita de cérebro… Gostava que soubesses isto pela minha boca, mas não tenciono encher todo o aparelho de pecado, de falsidade, de mentira. Já chega a ilusão que vivo contigo!

No fundo sou mesmo boneca… Estou na colecção, brincas quando queres, mudas a roupa, dás carinho até fartar… E mudas a atitude também.

Talvez o mais adequado até seja a marioneta: brincas com cuidado, vais cuidando com carinho até rebentares as cordas; percebo, aí perde a piada, afinal sem cordas não mexe.

Já pensaste na hipótese da princesa? Eu já, mas ainda não saí do chão, tenho os pés cá bem assentes; não me olhes assim, só tenho de dizer-te a verdade!

Sabes o que me apetecia agora? Compota de framboesa.

Sabes porquê? Porque os teus lábios sabem ao mesmo.

Sabes que mais? Fartei de compotas!

Agora vou passar a comer manteiga, é para os mais humildes…


27.4.2010

Sarinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário