6.6.10

A amizade também é amor...


Considero que hoje seja o dia ideal para te dizer o quanto gosto de ti e o quanto és importante para mim. Quero tanto falar sobre ti, sobre o enorme espaço que ocupas dentro de mim, sobre o amor que te tenho, mas não há explicação!

                Sinto-te como nunca senti ninguém, de uma maneira tão impossível de caracterizar… Sinto-te por tudo e por nada, lembro-me de ti milhares de vezes ao dia, fazes-me sentir mesmo muito bem.

                Isto sim, são palavras de amor. Um amor eterno, um amor de dedicação e sem falhas, um amor diferente dos outros. A amizade também é um amor.

                Obrigada por seres só tu. Obrigada por causares este efeito em mim. Obrigada por conseguires arrancar algum sentimento de mim quando falo em ti. Obrigada por todos os momentos. Obrigada por seres, talvez, a melhor pessoa que entrou na minha vida. Obrigada por me fazeres amar-te desta forma.

                Amo-te, mesmo!

 

6.6.2010

Sarinha*

Sem comentários:

Enviar um comentário